Visitas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Eu!!♥

Oi Gente!Esse é meu perfil cooooooom uma foto selecione para ver a surpresa!











baixaaaa













maaaaaaais














Nome:Mariana Atsui
Idade:14
Nasceu em:Sapporo,Japão
Mora em:Ubatuba,Minas Gerais
Estilo:Quer saber?Selecione o texto a seguir:meu estilo é igual ao da foto<<<<<
Atividade Favorita:Desenhar,ver tv e brincar com os robos mega-tech que minha avó manda do Japão.
Comida Favorita:Sushi veggie
Cor Favorita:Azul
Se eu fosse um monstro seria um...:Robô.óbvio demais pra explicar.
Resumo:Eu gosto de fazer desenhos em estilo anime.Não gosto das pessoas que duvidam que nasci mesmo no Japão.Gosto de Monster High,mas não quero fazer um blog só sobre isso.Seria chato.Gosto0 de falar coisas em japones.















Sayonara Galerinhaaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário